Archives for February, 2014


A obra-prima de Antoine de Saint- Exupéry foi escolhida pela equipe francesa de patinação artística como tema de sua apresentação nas Olimpíadas de inverno de Sotchi, 2014.


A apresentação foi elaborada a partir de um storyboard de 10 páginas, para definir os comportamentos entre o Pequeno Príncipe e a Rosa. Tudo coreografado, até mesmo os olhares de um para o outro, desenvolvendo a história, as expressões.


“O Pequeno Príncipe não é uma história simples para crianças. Nós sentimos que este conto reflete nossos sentimentos. Com movimentos infantis, engraçados ou poéticos, nunca esquecemos a relação entre o Pequeno Príncipe e a Rosa, explica Fabian Bourzat, membro da equipe.”



Em breve as crianças (e as pessoas grandes) terão a oportunidade de se divertir com o álbum de figurinhas inspirado em um dos livros mais lidos de todo o mundo: O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry.

As imagens de O Pequeno Príncipe 3D, séria animada exibida pela Discovery Kids, vão ilustrar o novo álbum de figurinhas da Abril. Juntamente com as frases mais tocantes do livro que encanta gerações.



O álbum de figurinhas tem o lançamento programado para o próximo dia 20!