Boas Festas!


Facebook Comments Section

7 Responses to “Boas Festas!”

  1. Valber Soares

    on December 22 2011

    MUITO LOKO!!!
    GOSTEI!!!

  2. Thiara

    on December 22 2011

    Muita luz e cativar *-*

  3. Denyse

    on December 22 2011

    Também sou muito apaixonada pela história, pelos ensinamentos, pela mensagem que toca sempre o coração. A cada fase de minha vida amorosa esteve ali me dando força e consolo, alegrias me fazendo ser a “rosa”.

  4. celia buarque

    on December 22 2011

    Incomparável a capacidade de nos dar outras visões a cada leitura. Livro que me encanta a cada dia, o qual presentiei meu filho ao engressar no mundo da leitura por entender que, além da leitura muitas lições de vida ele tirará deste mágico livro.

  5. sandra

    on December 25 2011

    O livro todo é muito interessante em todo o seu conteúdo mas uma das falas que acho mais interessante são as da raposa “mas se tu me cativas…”muito profundo e faz-nos refletir sobre o verdadeiro valor das amizades em tempos de internet e redes sociais.

  6. Kalam

    on February 7 2012

    Patricia Diz: vcs estão de pebnraas o espaço de estava lindissimo, dei um pulo ai ontem a tarde apesar de toda chuva estava bem legal,adorei.

  7. Arifin

    on February 8 2012

    Silvia, eu achei mesmo uma boa idéia, emorba eu também goste de saber para quem foi o livro que doei, como já faço regularmente.Aninha, e como vai o projeto da biblioteca da escola do Erickinho? As crianças estão lendo?Marcos, o recado foi dado, tomara que dê muitos frutos.Papoula, acho que eles vão entregar na diretoria e dizer que alguém esqueceu lá. O melhor seria dar ou sortear o livrinho na classe, certo?beijo, meninas! Abraço, garoto

Comment RSS · TrackBack URI

Leave a comment

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: